12.9.15

O Clã dos Quatro Guerreiros-Diego Martins Ribeiro #29

Eai galerinhaaa,tudo bem com vocês?Olha eu aqui de novo pra mais uma resenha nacional.Eu sei que faz tempo que eu não faço resenhas de livros internacionais,mas no momento estou 'brasileira' e acho que os leitores deviam valorizar mais os autores daqui do nosso país pois tem muuuuitos com grande potencial e talento.Agora chega de enrolação,bora saber o que eu achei???Não se esqueçam que logo logo vai ter muuuuita novidade legal no blog e nas minhas redes sociais então fiquem ligados e não percam nada!


Sinopse:Quatro jovens com aparentemente muito pouco em comum seguem em um antigo carro vermelho-sangue por uma estrada deserta.Nada indica que qualquer tipo de perigo possa estar em seu caminho naquela pacata noite.No entanto,após se depararem com uma esfera de luz e sofrerem um estranho acidente,Gabriel,Henrique,Débora e Beatriz acordar em um lugar desconhecida,onde tudo parece possível.Em meio a personagens e paisagens surreais,como o monte de rochas flutuantes e a perigosa fera da Gruta Sombria,eles encontram pistas de como podem voltar pra casa,e se assombram com as coincidências que envolvem sua chegada a Enoua,como se essa já fosse esperada por alguém misterioso.Em uma incrível jornada que os fará conhecer mais sobre si próprios e aqueles que sempre estiveram à sua volta,eles irão descobrir que Enoua não é simplesmente um mundo distante,e que é preciso muito mais do que armas raras,amuletos cheios de segredos e armaduras indestrutíveis para se tornar um verdadeiro guerreiro.


Leitura cativante e de fácil compreensão.O autor Diego faz com que você se sinta literalmente 'em casa'.Mesmo os momentos de batalha detalhadas me impressionou.Nada maçante e chato,ao contrário,te prende até o final do livro.
Tudo começa quando Gabriel resolve dar uma carona ao seu vizinho Henrique,à pedido de Beatriz,irmã dele.Ele aceita pois já tinha em mente dar umas voltas naquela noite de sexta-feira.Beatriz e sua amiga Débora resolvem acompanhá-los já que Beatriz e seu pai estavam brigados.
Parecia uma noite  normal,sem nada demais,até que no meio da estrada,eles se deparam com uma luz anormal que simplesmente entra na frente do carro.Desorientados e sem saberem onde estão,eles acordam em um lugar totalmente desconhecido e diferente de tudo o que ele já viram no nosso mundo.Nele,eles enfrentarão grandes aventuras e aprendizados para conseguirem chegar ao seu objetivo:voltar pra casa!!


Fiquei absorta no livro até seu final.Histórias emocionantes e muita ação resume o livro.Valeu super a pena cada página lida.Ótima diagramação e páginas amareladas.Ta afim de uma aventura?Então se jogue nessa.Não irão se arrepender <3
5 Happy's e já quero a continuação hein Diego? kkk Parabéns pelo seu trabalho e grande talento,você merece todo sucesso do mundo :D

12 comentários:

  1. Oi Luana!
    Concordo com vc sobre valorizar a literatura nacional. Tem autores incríveis, como é o caso do Diego! Esse livro é incrível e eu mal posso esperar pela continuação!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2015/08/promocao-vamos-colorir.html
    Mais Uma Página - tá rolando promoção, corre lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas,quero logo a continuação <3 kkkk
      Obrigada pela visita,volte sempre!!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, eu não conhecia esse livro, fiquei bastante interessada.
    Eu fiz uma meta de leitura para os novos livros nacionais e esse já vai para a minha listinha.
    Valeu pela dica e parabéns pela resenha!
    Abçs

    http://citacoesdeumleitor.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca mesmo Fran,super vale a pena viu???
      De nada e obrigada rsrs
      Volte sempre,beijos :*

      Excluir
  3. Lu, adoro resenhas de livros nacionais! Eu, particularmente, acabei gerando certo preconceito porque sempre que eu ia na seção de nacionais, ou era autobiografia de celebridades que eu não achava nada admirável, ou era sobre esporte ou puro besteirol. Quando comecei a ler resenhas de livros incríveis e comecei a ler, vi que nossa literatura pode ser muito boa mesmo!
    Gostei da proposta desse livro, do design dele e da sua resenha! Apesar de ficção não ser o tipo de livro que costumo ler, eu certamente verei com carinho esse livro nas livrarias e, quem sabe, até me arrisque nessa aventura!

    Um abraço, Lu, não some não!

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Fer,eu também tinha certo preconceito por causa dos mesmos motivos que você.Nas livrarias nós quase não vemos livros nacionais,ou é biografia ou esportes mesmo kkk
      E muuuito obrigada pelos elogios viu??
      Volte sempre :*

      Excluir
  4. Estou de acordo com você quando diz que devemos valorizar os produtos nacionais, que ao contrário do que muitos pensam, existe sim artistas e escritores de qualidade. Pena que muitos deles não tenham esse reconhecimento. Gostei muito da sua dica, e apesar que não conhecer o livro, achei que deve ser muito legal. Gosto bastante de histórias de aventura. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com você Amanda.Meu Deus,dois anos pra responder,me desculpa,fiquei com o blog desativado por falta de tmepo,mas voltei com tudo.Conto com você!

      Excluir
  5. Olá, Luana.
    O livro parece ser bem interessante, com uma fantasia cheia de ação e bem construída. O melhor: é nacional.
    Com certeza darei uma oportunidade para a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel,não irá se arrepender.Desculpa a demora,reativei o blog faz pouco tempo kk

      Excluir
  6. Oi, Lu! Tudo bem?
    Pelo que você falou, deu muita vontade de ler. Haha
    Adoro os autores nacionais, super verdade.

    Beijocas da Jay
    http://aprateleira2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro,eles são incriveis.Pena não ganharem todo o mérito e reconhecimento que merecem :/

      Excluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!