18.7.15

Apenas uma Garota Comum-Heloisa Galindo #28

To aqui com literatura nacional de novo!!Não há nada melhor do que conhecer a literatura do seu país não é mesmo?Sempre que posso leio livros nacionais para me atualizar na imaginação dos autores brasileiros rsrs Vamos lá??Hoje vamos de uma cortesia enviada pela autora <3


Título: Apenas uma Garota Comum Autor: Heloisa GalindoAno: 2014Páginas: 136Editora: Novo Século Sinopse:Serena é uma garota normal,que vive em uma cidade na Califórnia com sua irmã Sierra e seus pais.Como toda adolescente,frequenta a escola com sua amiga Aísha.Outro detalhe comum da idade:não é a melhor aluna em matemática. Na manhã do seu aniversário,coisas estranhas começam a acontecer com Serena,e,junto com sua amiga,ela tenta encontrar um modo de voltar ao que acredita ser normal.
Uma garota que até então era normal,vivia sua adolescente normalmente,até que sintomas estranhos começam a afetá-la e vira sua vida de cabeça pra baixo!Contamos com diversas alterações de humor vindas da protagonista misturados com puro desespero para saber o que está´acontecendo com ela.Uma história envolvente e leve que faz com que você nem perceba o tempo passar.Fácil leitura e ótima diagramação.Uma obra curta mas muito bem aproveitada!


Sabe aquela pessoa que só no meio da história é que descobre do que se trata?Então,essa foi eu enquanto estava lendo o livro kkkk pensei mil e uma possibilidades para os sintomas da personagem ,menos o que realmente era!!Adorei a proposta do livro e mal vejo a hora de ler a continuação viu dona Helo? <3 kkkk Vê se não demora que logo logo to indo para longe :P


19 comentários:

  1. Olá Luana,
    A premissa do livro parece ser bastante interessante.
    Gostei da sua resenha, vou pesquisar mais sobre o livro,
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante,livro perfeito para momentos curtos pois ele é bem pequenininho e rápido de ser lido :D
      Que bom que gostou Bruna,beijos!

      Excluir
  2. Oi, Luana!
    Não conhecia o livro. Gostei da capa, é atrativa.
    A premissa é interessante. Fiqui curiosa.
    Beijos

    www.construindoestante.com || Curta a fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda a capa ne?Foi o que mais me chamou a atenção,confesso!! kkk
      Beijos

      Excluir
  3. Essa capa realmente chama a atenção. E a história parece ser ótima. Gostei super da resenha e o livro parece ser daqueles leves, curtos e que a gente não larga até o fim. Amei! Mil beijokas
    entreumlivroe-outro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super chama a atenção Anya,vale super a pena <3 Muito obrigada,beijos

      Excluir
  4. Menina, agora fiquei curiosa pra saber qual é o problema da personagem! Vai deixar esse suspense mesmo? kkkkk
    Apoio totalmente essa iniciativa de literatura nacional, estou para fazer uma resenha também!

    Beijão, sucesso!!!

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mesmo porque eu sou má :P kkkk Leia Fer,vale super a pena,eu imaginei tuuudo,menos o que realmente era kkkkkk
      Super apoio os autores nacionais e acho que deixo bem claro isso aqui no blog ne? kkk >.<
      E muito obrigada,sucesso pra ti tbm linda!
      Beijos

      Excluir
  5. Agora fiquei curiosaaaa , e essa galera aii querendo me falir (adicionando mais livros a minha wish )??hehehehe !! amei seu Blog , já me inscrevi ! parabéns:))
    http://www.serendyzworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é essa história do povo me falindo viu?? kkkk
      Vamos combinar,é muito livro bom pra pouco dinheiro xD
      Partiu ficar rica okay??Okay!! kkk
      Que bom que gostou Lud,fico mega feliz!
      Beijão!

      Excluir
  6. Eu não canso de dizer o quanto é incrível esse seu apoio a literatura nacional, realmente os autores nacionais merecem. Achei incrível o enredo, adorei a dica e a lista de desejados só aumentando!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani,acho que hoje em dia temos que valorizar ambas as literaturas,pois há sim autor nacional que erra,mas há muitos autores internacionais que também não são tão bons assim na escrita,sempre já o bom e o ruim em todo lugar,não adianta generalizar dizendo que autor nacional não tem criatividade,é o maior absurdo!Tem criatividade SIM e de sobra tem muitos com TALENTO!
      Fico imensamente feliz de saber que gostas!Obrigada novamente kkkk Beijão

      Excluir
  7. Oie, Luana! É a segunda resenha que vejo do livro e ambas me deixaram curiosa! Agora, a situação da Serena deve ser mesmo desesperadora. Só de imaginar sintomas estranhos e nenhuma resposta já fico aflita!
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  8. Achei a sinopse interessante e gosto muito de livros assim que despertam a imaginação dos leitores e fazem com que pensem mil e uma hipóteses. Leitura óbvia não tem graça, e sem contar que é bem curtinho. Também acho muito interessante essa proposta de mostrar autores nacionais, porque são pouco comentados, tem nomes que poucos conhecem, e quando surgem mídia, são sempre os mesmos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente com você Amanda e muito obrigada pela visita <3

      Excluir
  9. A premissa é interessante, adorei ver um blog que resenha livros de autores nacionais. Parabéns! :)

    Blog - Sabe o que eu Acho?

    ResponderExcluir
  10. Have you forgotten your Hitbtc exchange password? Password is considered as a key of your account and it should be kept safe and secure. You can raise the hand for help by getting in touch with the experts, who are functional 24/7 to assist you. All you have to do is dial Hitbtc support phone number 1-888-764-0492 and avail solutions and remedies from the executives. You can use their services as they provide inventive and unique services and know all the methods to eliminate the errors in no time.

    ResponderExcluir

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!