21.11.19

Templo Xintoísta em Yawata-shi,Japão

 Hey galera,como vocês estão?

Então,eu tenho muita foto e uns vídeos curtos de alguns lugares que eu visitei aqui no Japão e decidi postar aqui no blog como recordação e pra vocês verem também haha 

Fui num templo xintoísta aqui no Japão,onde a entrada é gratuita e no topo se tem um observatório da cidade toda.

  • O endereço do local é: 〒614-8588 Kyoto, Yawata, Takabo−30


Esse templo fica no alto de um morro e gente..Pensa num tanto de escada,multiplica por uns 5 kk Era muito degrau,sério!! A vista compensava pois fomos no outono então estava tudo bem colorido lá em cima,mas mds hein kk



























 
Estão vendo essas escadas? Não chega nem perto da metade pra chegar no topo kk










Essa foto eu tirei de dentro de uma casa abandonada,fui só na entrada porque tava com um sentimento muito ruim de que ia encontrar a Samara se entrasse lá dentro kk
Eram duas casas que ja estavam com as portas todas quebradas e que dava pra entrar,PORÉM,eu que não iria arriscar 😂😂






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comente sobre a postagem.
• Sua opinião,sugestão,dica e alerta são bem-vindos!